Tutorial Edição - Assinatura OSU E Amor doce

| |
Olá meus amores e amoras

 Cá estou eu aqui novamente para fazer um tutorial especial pra minha amiguinha, e que pode servir para qualquer pessoas que precise, Os materiais necessários são: Photoscape, 2 Pngs, 4 Pngs em Circulo (Não sei o nome), Uma Textura, e Já Está pronto, Essa abaixo foi a que eu fiz para minha amiga, ta bem simples porém amorzinho. 

obs: também serve para Amor doce




Primeiramente você irá abrir o Photoscape e ir em editor depois em Menu e em segundo clicar em nova foto, Mude o tamanho para 620x192 (Como na Imagem abaixo)


Depois vá em objeto e clique no icone onde se tem uma paisagem e depois foto, vá na pasta onde está sua textura e estique ela deixando maior que o a imagem branca.


Após por sua imagem Clique em Foto + Objetos e marque a primeira opção e dê ok, agora caso prefira você pode ir até Início >> Filtro >> Efeito filme (Ou dá Ctrl + F) e escolher o de sua preferencia, Feito isso volte para Objeto e Adicione Um Png e Uma Imagem como a de baixo. (Se quiser pode salvar e usar ela)
 Você pode arrasta-la para o canto esquerdo e diminuir ou aumentar mas não deixe muito grande.
 
 O Tamanho acima ficou pequeno então deixe conforme a sua imagem, Depois ponha seu png em cima ele pode ficar ou do mesmo tamanho que o fundo ou menor mais não de forma em que a parte não esteja de acordo,



Depois ponha os circulos do lado direito, deixe-os pequenos mas não muito (não precisa deixa-los do mesmo tamanho mas ao menos parecido)


 Caso você já queira acabar por aqui é só escrever tudo oque quiser ou caso preferir ponha um outro png de acordo com o tamanho que você queira e escreva tudo oque você quiser (Se Quiser por aquele outro png que já passei antes embaixo do png se sinta a vontade)


e FIM (caso queira ponha algum efeito)

Eu mexi bem pouco e aqui já está pronto, Salvem se quiserem e usem também (Escrevam oque quiserem) e Bem até a Próxima *-*