Olá amores e amoras!
Aqui estou novamente mas dessa vez para falar sobre Sukutte, mas e ai topa jogar? *~*
Eu resolvi separar um pouquinho sobre esse jogo para vocês, espero que gostem (deu um bocadinho de trabalho) \O/
"Depois de um dia de aula, as alunas do ensino médio, Abe e sua melhor amiga Konchi, decidem voltar da escola juntas. Então Konchi decide passar em um lugar antes, um prédio abandonado, perto das colinas. O motivo dessa escolha seria por que havia boatos que o prédio era assombrado e Konchi, por ser do clube de fotografia, queria tirar fotos para a revista da escola.
Abe não queria entrar, então as amigas se despediram na frente do prédio. Só que a Konchi simplesmente desapareceu depois disso e Abe decide investigar o prédio em busca de sua melhor amiga."
Na minha opinião é um bom jogo, pode render alguns sustinhos leves como qualquer outro jogo desse estilo, Sobre a história do jogo ela parece ser legal por mais que eu apenas saiba o começo, e bem eu recomendo bastante que vocês joguem e só usem esse detonado se realmente precisarem porque é um pouco difícil, um pouco apenas....
Detonado
Examine o cofre da única sala acessível, depois o vaso e o canto esquerdo da mobília para obter a senha.
Senha: 3492
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Entre na primeira porta da direita da Entrada e pegue a Extensão.
Entre na segunda porta da direita da Entrada e pegue a Camiseta Suja.
Entre na Lavanderia, primeira porta a direita da Entrada na parte de cima e lave as Roupas Sujas para conseguir a Camiseta Amarela.
Use o código da Camiseta Amarela para conseguir abrir o cofre e receber a Chave do 1°Piso - Sala de Estar.
Senha: 2839
Pegue o Óleo de Salada na Cozinha, segunda porta da parte superior esquerda da Entrada.
Depois destranque a porta da Sala de Estar, segunda porta da parte superior direita da Entrada. E pegue o Cano de Aço em cima da mesa.
Suba pela parte da esquerda para o 2° Piso e entre na primeira sala. Pegue a Fita de Vídeo na lixeira. Use a Extensão para ligar a TV e use a Fita de Vídeo.
Pegue a Chave do Depósito com a "coisa" na frente da escada do 2° Piso.
Entre na primeira porta da parte direita do 2° Piso. E quebre a parede com o Cano de Aço. Pegue a Marreta na primeira sala e leia o papel no chão.
Continue pela esquerda, entre na porta de cima e pegue a Joia Vermelha.
Vá até a Estátua na Entrada e quebre a cabeça dela com a Marreta.
Use as Joias Vermelhas para abrir a porta a extrema esquerda da parte secreta do 2° Piso.
Fuja para a Sala onde você quebrou a parede com o Cano de Aço e arraste a Prateleira pra frente da porta.
Depois corra para a Sala que você liberou com as Joias Vermelhas e se esconda dentro do Armário. Quebre o Espelho com o Cano de Aço para conseguir uma Chave.
Use a chave que acabou de pegar para abrir a porta da parte inferior esquerda do 2° Piso e pegue a Chave em cima da mesa.
Com esta Chave, destranque a porta á estrema esquerda do 3° Piso.
Com a Chave do Depósito destranque a próxima porta e interaja com a "pessoa" lá.
Pegue a Chave do Armário na parte central do 2° Piso e destranque o Armário no Depósito para conseguir a Chave do Corredor.
Abra a porta a extrema direita na Entrada, passe pelo Corredor e fale com Sano.
Entre no quarto de onde Sano saiu e pegue a Escada.
Suba no 2° Piso e use a Escada no buraco para passar para o outro lado.
Pegue a Chave da Gaveta no armário.
Abra a Gaveta na mesa do Quarto do Sano usando a Chave da Gaveta e pegue uma outra Chave que abre o quarto do lado desse.
Pegue o Lubrificante em cima da mesa. E resolva o Puzzle na parede. as dicas são a anotação dos números do quarto do lado e o horóscopo chinês.
Serpente -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Cão
Após resolver o puzzle, pegue o Martelo na parede.
Vá para o 3° Piso e use o Martelo para tirar as tábuas e os pregos de uma porta e fale com a garota, pegue a Chave do Porão no lixo e desça para falar com o Sano.
Uma vez controlando o Sano, tente ir embora.
Desça as escadas e use a Chave do Porão para abir a porta.
Acenda o fogo e coloque o Azeite na frigideira.
Arraste a prateleira para a sala a direita e coloque em cima do botão. E pegue a Chave da Gaveta dentro da caixa.
Use a Chave da Gaveta para abrir a gaveta da mesa da sala ao lado. Leve a estante com você e deixe na porta.
Você terá um puzzle das borboletas a dica seria o livro dos dragões.
Você deve deixar os dois primeiros e tirar os outros dois.
Você receberá uma chave, use ela para abrir a porta da direita.
Pegue o Coçador de Costas na parte esquerda do quarto escuro e siga o caminho até chegar a uma passagem com um móvel, use o Coçador de Costas no lado dele para conseguir uma Anotação.
A Anotação contém a resposta do cofre. As letras nos espaços são duas letras do de cada dígito do cofre.
Resposta: 8569
Quando abrir o cofre você vai conseguir um Chave.
Quando você adiante do quarto que pegou a anotação, uma coisa irá vir para te matar esmagada, por isso use o Lubrificante naquela coisa vermelha e gire.
Pegue a Chave do Terceiro Piso em cima da mesa. Se esconda atrás do armário.
Agora você corre até aquela panela com azeite fervendo.
Volte para o prédio principal e vá para o 3° Piso. Use a chave na porta da parte central do lado direito.
Terá um cofre. A dica da senha está do lado do armário.
Resposta: 98142
Você receberá mais uma chave. Saia do quarto e use para abrir o quarto da frente.
Use a Câmera.
Bem pessoas, eu peguei esse detonado de outro lugar então créditos (não lembro onde) e bem
até a próxima com o detonado do adicional que você pode achar Aqui (ps: só no futuro)