Sukutte + Detonado

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 Olá amores e amoras!

 Aqui estou novamente mas dessa vez para falar sobre Sukutte, mas e ai topa jogar? *~* 

Eu resolvi separar um pouquinho sobre esse jogo para vocês, espero que gostem (deu um bocadinho de trabalho) \O/ 


  Primeiro, começando oque é Sukutte. Sukutte é um jogo de terror e aventura grátis feito no Wolf RPG editor.

"Depois de um dia de aula, as alunas do ensino médio, Abe e sua melhor amiga Konchi, decidem voltar da escola juntas. Então Konchi decide passar em um lugar antes, um prédio abandonado, perto das colinas. O motivo dessa escolha seria por que havia boatos que o prédio era assombrado e Konchi, por ser do clube de fotografia, queria tirar fotos para a revista da escola.

Abe não queria entrar, então as amigas se despediram na frente do prédio. Só que a Konchi simplesmente desapareceu depois disso e Abe decide investigar o prédio em busca de sua melhor amiga."

Na minha opinião é um bom jogo, pode render alguns sustinhos leves como qualquer outro jogo desse estilo, Sobre a história do jogo ela parece ser legal por mais que eu apenas saiba o começo, e bem eu recomendo bastante que vocês joguem e só usem esse detonado se realmente precisarem porque é um pouco difícil, um pouco apenas....

 Detonado

 Examine o cofre da única sala acessível, depois o vaso e o canto esquerdo da mobília para obter a senha.

Senha: 3492

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Entre na primeira porta da direita da Entrada e pegue a Extensão.

Entre na segunda porta da direita da Entrada e pegue a Camiseta Suja.

Entre na Lavanderia, primeira porta a direita da Entrada na parte de cima e lave as Roupas Sujas para conseguir a Camiseta Amarela.

Use o código da Camiseta Amarela para conseguir abrir o cofre e receber a Chave do 1°Piso - Sala de Estar.

Senha: 2839

Pegue o Óleo de Salada na Cozinha,  segunda porta da parte superior esquerda da Entrada.

Depois destranque a porta da Sala de Estar, segunda porta da parte superior direita da Entrada. E pegue o Cano de Aço em cima da mesa.

Suba pela parte da esquerda para o 2° Piso e entre na primeira sala. Pegue a Fita de Vídeo na lixeira. Use a Extensão para ligar a TV e use a Fita de Vídeo.

Pegue a Chave do Depósito com a "coisa" na frente da escada do 2° Piso.

Entre na primeira porta da parte direita do 2° Piso. E quebre a parede com o Cano de Aço. Pegue a Marreta na primeira sala e leia o papel no chão.

Continue pela esquerda, entre na porta de cima e pegue a Joia Vermelha.
Vá até a Estátua na Entrada e quebre a cabeça dela com a Marreta.

Use as Joias Vermelhas para abrir a porta a extrema esquerda da parte secreta do 2° Piso.

Fuja para a Sala onde você quebrou a parede com o Cano de Aço e arraste a Prateleira pra frente da porta.

Depois corra para a Sala que você liberou com as Joias Vermelhas e se esconda dentro do Armário. Quebre o Espelho com o Cano de Aço para conseguir uma Chave.

Use a chave que acabou de pegar para abrir a porta da parte inferior esquerda do 2° Piso e pegue a Chave em cima da mesa.

Com esta Chave, destranque a porta á estrema esquerda do 3° Piso.

Com a Chave do Depósito destranque a próxima porta e interaja com a "pessoa" lá.

Pegue a Chave do Armário na parte central do 2° Piso e destranque o Armário no Depósito para conseguir a Chave do Corredor.

Abra a porta a extrema direita na Entrada, passe pelo Corredor e fale com Sano.

Entre no quarto de onde Sano saiu e pegue a Escada.

Suba no 2° Piso e use a Escada no buraco para passar para o outro lado.

Pegue a Chave da Gaveta no armário.

Abra a Gaveta na mesa do Quarto do Sano usando a Chave da Gaveta e pegue uma outra Chave que abre o quarto do lado desse.

Pegue o Lubrificante em cima da mesa. E resolva o Puzzle na parede. as dicas são a anotação dos números do quarto do lado e o horóscopo chinês.

Serpente -> Coelho -> Cavalo -> Tigre -> Cão

Após resolver o puzzle, pegue o Martelo na parede.

Vá para o 3° Piso e use o Martelo para tirar as tábuas e os pregos de uma porta e fale com a garota, pegue a Chave do Porão no lixo e desça para falar com o Sano.

Uma vez controlando o Sano, tente ir embora.

Desça as escadas e use a Chave do Porão para abir a porta.

Acenda o fogo e coloque o Azeite na frigideira.

Arraste a prateleira para a sala a direita e coloque em cima do botão. E pegue a Chave da Gaveta dentro da caixa.

Use a Chave da Gaveta para abrir a gaveta da mesa da sala ao lado. Leve a estante com você e deixe na porta.

Você terá um puzzle das borboletas a dica seria o livro dos dragões.

Você deve deixar os dois primeiros e tirar os outros dois.

Você receberá uma chave, use ela para abrir a porta da direita.

Pegue o Coçador de Costas na parte esquerda do quarto escuro e siga o caminho até chegar a uma passagem com um móvel, use o Coçador de Costas no lado dele para conseguir uma Anotação.

A Anotação contém a resposta do cofre. As letras nos espaços são duas letras do de cada dígito do cofre.

Resposta: 8569

Quando abrir o cofre você vai conseguir um Chave.

Quando você adiante do quarto que pegou a anotação, uma coisa irá vir para te matar esmagada, por isso use o Lubrificante naquela coisa vermelha e gire.

Pegue a Chave do Terceiro Piso em cima da mesa. Se esconda atrás do armário.

Agora você corre até aquela panela com azeite fervendo.

Volte para o prédio principal e vá para o 3° Piso. Use a chave na porta da parte central do lado direito.
Terá um cofre. A dica da senha está do lado do armário.

Resposta: 98142

Você receberá mais uma chave. Saia do quarto e use para abrir o quarto da frente.

Use a Câmera.

 Bem pessoas, eu peguei esse detonado de outro lugar então créditos (não lembro onde) e bem
até a próxima com o detonado do adicional que você pode achar Aqui (ps: só no futuro)