Novo Blog

| |
Ooiee pessoas, aqui a Tish e eu irei recomeçar esse blog, claro que de pouco em pouco, eu realmente irei me dedicar mais a isso com o tempo ~promessa~ eu irei montar uma pequena lista de coisas que eu planejo fazer ~ou tentar~ a partir dos próximos meses.

1. Começar a postar ao menos 1 vez por semana (Inicialmente)
2. Falar de assuntos puxados para asiática (tanto japonesa, quanto coreana).
3. Tentar trazer um bom conteúdo sobre estilos, músicas, jogos etc
4. Organizar minha vida pessoal sem juntar com o Blog (Isso realmente me atrapalha muito)

Eu também fiz uma segunda lista de coisas que eu planejo falar aqui.

-Estilos.

1.Lolita
2. Ulzzang (Já era para eu ter falado mas eu perdi tudo)
3. .....

-Jogos

 (Ainda Não decidido)

-Música

1. ... (Objetivo= Escolher uma Playlist por mês, algo assim)

-Encontrar novos assuntos.