Especial: Mês de Novembro e Dezembro

| |
Olá pessoinhas de um mundo não tão distante (ou só cupcakes mesmo) eu resolvi preparar um especialzinho para vocês que vai se resumir em mais postagens só que com assuntos legais \o/  que serão apenas em novembro e dezembro, eu vou explicar isso melhor.





Com esse tema meio mais gótico da vida que eu estou passando (ou não) nesses 2 meses ou o máximo de tempo que eu conseguir eu irei postar semanalmente, e não mais uma vez na vida ~EH OH EH OOOH~ eu não vou começar essa semana ;*; eu acho tá? mas eu planejo postar de 1 á 3 vezes por semana, claro não vai ser toda semana que terão 2 ou 3 mas ao menos 1 eu tentarei deixar prontinho, e quando tiver as postagens começarão a ser ESCRITAS, não postadas as 13:00 ou 14:00 e serão postadas as 18:00, eu planejo fazer isso em novembro e dezembro porém passar a diante será um bom objetivo para o futuro e em janeiro eu vou dar uma pausa porém voltar em fevereiro, Está postagem é meio que um calendário e eu já comecei a fazer postagens a meses atrás então caso algo fale de halloween ou cite algum dia passado não estranhem por favor ;u; caso algo mude eu avisarei nas próximas postagens mas por enquanto é só isso *u* um beijo no kokoro de "ocês"