Guia: Ulzzang

| |

Annyeon haseyo, eu estou de volta *Finalmente* e bem eu resolvi refazer uma postagem que eu acabei perdendo sobre Ulzzang. Eu pretendo falar mais sobre esses estilos e resolvi começar com um dos meus favoritos.  


Eu irei dividir em várias partes, começando sobre a definição do conceito. 

Obs: Eu não sei muito sobre o estilo então pode ter algumas informações erradas.


Resultado de imagem para ulzzang poses



Anteriormente eu fiz uma postagem na qual citei alguns estilos japoneses e coreanos, e finalmente resolvi por em prática a minha ideia, um guia para Ulzzang. Antes de começar a seguir um estilo esteja ciente que as pessoas ao seu redor podem não aceitar facilmente mas nem por isso desista e também saiba oque você realmente quer fazer, conheça o estilo que você quer fazer parte.

Oque é Ulzzang? É um termo coreano usado para designar uma boa aparência, significando "Melhor face" e "Melhor Aparência". Este estilo é bem popular na Coreia do Sul entre os meninos e as meninas tendo vários concursos e desfiles na região e uma enorme fama nas redes sociais. (Algumas pessoas dizem que ulzzang não é um estilo e sim um conceito, ou apenas um termo)


 O estilo Ulzzang afeta o jeito de se vestir, se comportar e de se maquiar. O estilo Ulzzang não tem muitas coisas parecidas com Gyaru, Kawaii, Lolita entre outros. É um estilo mais simples, natural e sem exageros tanto que é o mais fácil de se seguir e barato na minha opinião. 

O estilo/ conceito ulzzang se caracteriza por olhos  grandes, peles sem imperfeições, cabelos bem arrumados, e uma enorme semelhança a aparência de bonecas de porcelana. O conceito/estilo foi criado na Coreia Do Sul e aos poucos foi se expandindo para o Japão (Onde conseguiu um enorme popularidade) e China. 

As fotos de ulzzangs, geralmente possui expressões mais fofas mas não muito forçadas, e passam uma imagem mais natural apesar de usarem muita maquiagem e não serem realmente naturais. 



Resultado de imagem para ulzzang poses



 E por hoje é apenas isso! Após eu terminar o guia, irei colocar os links no final dessa publicação, e na próxima semana tentarei fazer uma lista de ulzzangs brasileiras para que vocês possam se inspirarem! Bye Bye ♥